Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Casa desaba e mãe morre enquanto amamentava bebê de 3 meses no interior do Piauí

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Antonia Daiane Pereira Araujo, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (1º/04), após a sua residência desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. A vítima residia com seu marido e as duas filhas em uma casa situada na rua Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao blog, Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando seu bebê de três meses quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. Ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos.

No momento chovia muito e além da mãe e do bebê, na casa também estavam o marido de Daiane, a outra filha do casal (de três anos), e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal.

Ao atender a ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a mulher sentada em uma cadeira aguardando os socorristas. Ela estava consciente, porém desorientada.

Após receber os primeiros socorros, a vitima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.

Publicidade

Fonte: BlogdoCoveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS