Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

CASO CASTELO | Pai de menor envolvido em estupro é preso por mostrar partes íntimas

Publicado

em

O pai de um dos menores acusados de participar do estupro coletivo na cidade de Castelo do Piauí – o mais novo entre os quatro – conhecido como “Nego Beiço”, foi preso na noite desta quarta-feira (17/06), após supostamente mostrar as partes íntimas a uma mulher.

Segundo o policial civil Gilson, da delegacia de Castelo, cidade a 190 km de Teresina, a mulher esteve hoje pela manhã na delegacia e disse não saber se “Nego Beiço” fez o ato propositalmente, ou se foi por conta do alto nível de embriaguez alcoólica em que se encontrava.

“Chamamos ela para fazer ama representação criminal, para apurar os fatos, e ela disse que não, pois pela situação que estava lá, ele talvez nem sabia o que estava fazendo”, disse o policial. O homem já foi liberado, e a mulher esta sendo aguardada novamente na delegacia para esclarecer os fatos.

“Quando ele está bêbado cai no chão, fica nu, bate nas portas pedindo água, dinheiro, é uma coisa recorrente”, completou Gilson.

OUTRO CASO DE ATO OBSCENO E VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTA

Publicidade

Durante a última quinta-feira (11/06), os pais e responsáveis pelos quatro menores acusados de estupro coletivo em Castelo do Piauí, foram ouvidos e interrogados pela Justiça.

Os pais chegaram na 2ª Vara da Infância e da Juventude por volta das 9h da manhã e mostraram-se bastante exaltados. Um deles, inclusive, fez gestos obscenos para os jornalistas que aguardavam na entrada do local e ainda tentou agredir um dos repórteres, fechando a porta da van e prendendo assim a mão do jornalista.

Desde que o crime foi cometido e os menores apreendidos, as famílias passaram a ser ameaçadas e foram os principais alvos de revolta dentro da cidade.

 

Fonte: O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS