Connect with us

Jacobina do Piauí

Castro Neto garante recuperação da PI 143 e obra de asfalto do Juazeiro Secundo será retomada

Publicado

em

O prefeito do município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, cumpriu agenda na última quarta-feira, 19, em Teresina, onde participou de reunião com o diretor do Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, também com o Secretário de Governo Merlong Solano e com o proprietário da empresa Santa Inês, responsável pelo asfalto do Juazeiro do Secundo.

Na pauta da reunião, o prefeito GD tratou sobre a retomada da obra de asfalta que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro do Secundo, além de reivindicar a recuperação da PI 143 que interliga Jacobina a cidade de Conceição do Canindé.

Sobre a PI 143, o prefeito informou que Castro Neto garantiu que foi acionada a empresa responsável para fazer a recuperação imediata dos pontos que estão se rompendo no trecho Jacobina a Conceição e que a partir de janeiro será realizada a operação tapa buraco na PI.

GD informou que esteve com o Secretário de Governo, Merlong Solano e foi confirmado que os recursos para a realização da obra de asfalto que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro do Secundo estão garantido em conta. “Foi mostrado que o recurso da obra está todo confirmado no Finisa”, disse o prefeito.

O Chefe do Executivo Municipal de Jacobina ainda participou de uma reunião com o proprietário da empresa Santa Inês, responsável pela realização da obra de asfalto para o povoado Juazeiro do Secundo, que lhe confirmou que já estão se preparando para voltar e terminar a obra no município de Jacobina do Piauí.

 

Publicidade

 

 

 

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS