Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cilindro de gás nitrogênio explode em oficina mecânica e mata uma pessoa e deixa outra ferida

Publicado

em

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma explosão de um cilindro de gás nitrogênio em uma oficina mecânica na Rua Buriti dos Lopes, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. De acordo com o tenente Macedo Filho, do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) as vítimas faziam um trabalho em um veículo, quando houve a explosão.

Explosão em oficina na Zona Sul de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Local guarda outros cilindros (Foto: Ellyo
Teixeira/G1)

“Nós acreditamos que inicialmente houve um vazamento e devido ao aquecimento, houve uma forte explosão. O impacto foi tão forte que a vítima morta teve as vísceras expostas, ela ainda correu para dentro de casa, mas não resistiu e faleceu. A outra vítima teve parte das mãos dilaceradas”, contou o oficial informando ainda que o ferido foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os bombeiros isolaram o local, já que outros cilindros com nitrogênio estão no local. Com a explosão, parte do cilindro explodido foi parar a mais de 20 metros do local do ocorrido. A oficina ficou parcialmente destruída, uma parte de uma parede caiu, o veículo que estava passando por reparo pegou fogo.

Uma moradora vizinha ao local da explosão disse está com medo de que mais explosões ocorram. “A gente não sabia que uma coisa dessas poderia acontecer. Espero que o Corpo de Bombeiros faça uma vistoria séria e garanta que isso não se repita no local. Quero que o local seja interditado, porque a qualquer momento pode acontecer outra explosão e mais pessoas podem morrer”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

Explosão em oficina na Zona Sul de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Explosão em oficina na Zona Sul de Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Fonte: G1
Fotos: G1 e Cidade Verde
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS