Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Cinco praças de Picos serão revitalizadas

Publicado

em

A equipe do Grande Jornal conversou com o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos (SEMAM), Filomeno Portela, sobre a revitalização das praças de Picos. Segundo ele, após a retirada dos trailers desses ambientes a SEMAM vai estar limpando e organizando os espaços.

De acordo com o titular da pasta, as reformas serão feitas dentro das condições financeiras da secretaria. A primeira praça a receber a limpeza será a Josino Ferreira, pois foi a primeira a ser desocupada pelos ambulantes.

“Iremos colocar aterro, adubos e plantas, tudo dentro das nossas condições, nós não vamos fazer uma reforma numa praça como Picos merece, uma praça grandiosa, bonita vamos fazer uma reforma dentro das nossas condições e se Deus quiser vai ficar bonita a altura dos picoenses”, disse.

O secretário conta que cinco praças de Picos vão receber a reforma, mas que tudo dependerá de um planejamento para determinar o prazo das reformas.

“Nós vamos fazer em cinco praças, mas vamos nas nossas condições, claro que não é hoje em uma e amanhã em outra, a crise que estamos passando nós não temos volume de dinheiro para fazer cinco praças dentro de quinze dias ou dois meses”, pontuou.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS