Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Colisão entre moto e caçamba deixa homem gravemente ferido no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado por Francisco Amado da Rocha, mais conhecido como Lopinho,  ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta em uma caçamba na zona rural de José de Freitas. O fato aconteceu na quinta-feira (20), na rua Edgar Gaioso próximo ao estádio Jacozão.

Segundo as testemunhas, após o choque, o homem caiu no meio do asfalto e o pneu da sua moto ficou debaixo do pneu da caçamba.

Logo após o acidente, imediatamente, moradores fizeram ligações telefônicas para o Samu e como não estavam conseguindo chamar a ambulância para socorrer a vítima Lopinho, o comerciante Everaldo Costa, que já foi campeão pela Seleção de Futebol de José de Freitas e técnico, imediatamente pegou a sua motocicleta e foi até a sede do Samu de José de Freitas, onde pediu que a ambulância fosse até o local do acidente, o que aconteceu, levando em seguida a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Pessoas que moram próximo ao local do acidente afirmam que o motorista da caçamba seguia desenvolvendo baixa velocidade no veículo e que após o acidente, ele ficou bastante nervoso, chegando a ser tranquilizado por populares e levados em seguida para uma residência ao lado de onde correu o acidente, onde foi lhe servido água e pedido que ele se acalmasse. O pescador Francisco Amado da Rocha, carinhosamente conhecido como Lopinho reside na Rua Firmo Cunha, no Centro da cidade de José de Freitas-PI.

 (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
(Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
 (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
(Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)
 (Crédito: Reprodução/Realidade em Foco)

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS