Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Colisão frontal entre moto e caminhonete deixa mecânico gravemente ferido no Piauí

Publicado

em

O mecânico Eronílson Silva Abreu Júnior ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico nesse domingo (17/03), na rua Jacob Sampaio Almendra, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas. As informações são do Saraiva Repórter.

A motocicleta que Eronilson Abreu pilotava ficou totalmente destruída após o choque. Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pela pista que dá acesso a barragem do Bezerro. A caminhonete era dirigida pelo comerciante conhecido como Gonzaga das Frutas.

Após a colisão frontal, o mecânico Eronilson ficou caído sobre o asfalto cercado de populares que tentavam prestar os primeiros socorros até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Eronilson reside na Vila São Francisco que fica as margens da barragem do Bezerro. Populares ao lado do motoqueiro quando aguardavam a chegada do SAMU.

O comerciante Gonzaga das Frutas permaneceu no local do acidente e informou que dirigia o seu veículo normalmente pela rua Jacob Sampaio Almendra, que dá acesso à barragem do Bezerro, quando percebeu o jovem Eronilson Abreu pilotando a motocicleta em alta velocidade e ao passar sobre um quebra-molas, perdeu o controle da moto e acabou batendo de frente com a sua caminhoneta F-1000.

Publicidade

 

 

 

 

Fonte: Saraiva Repórter


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS