Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Com grande festa, Prefeitura de Simões homenageia mães da Escola Modelo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Simões, através da Secretaria de Educação, promoveu nesta semana uma grande festa em homenagem às mães da Escola Modelo. O evento foi marcado por emoção, alegria e muitos sorrisos.

Durante a programação foi realizado distribuição presentes, brincadeiras, homenagens através depoimentos feitos pelos alunos e desfile com mães sendo eleita como mãe da escola modelo 2018, Marinês da Conceição. Logo após foi servido um jantar.

 

O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, em seu pronunciamento parabenizou as mães e a equipe da escola pela organização da festa. “A festa está linda, parabenizo a Escola Modelo, em nome da diretora Ana Dandara, e toda equipe de trabalho. Parabenizo também a todas as mães e também aos filhos, que prestaram homenagens que emocionaram a todos” ressaltou.

A secretária da Educação, Iris Elaine, também homenageou as mães e parabenizou a escola pela organização do evento. “Parabéns às mães, que são de grande importância na vida dos filhos, como também na vida escolar dos mesmos.  Parabenizo a todos pela linda festa e agradeço o apoio e suporte da equipe de trabalho da Escola Modelo. Que Deus abençoe a todos” disse.

Publicidade

A diretora da escola, Ana Dandara, ressaltou a participação de toda a equipe na organização e falou da importância da confiança que as mães depositam na instituição. “A festa foi idealizada por todos da escola, então, parabéns a todos. E mães, quando todas vocês depositam a confiança na escola para seus filhos estudarem, é com enorme gratidão que os filhos são recebidos na escola, pois os professores não são somente funcionários da escola, pois os alunos são tratados como filhos, com cuidado, carinho e com preocupação” disse ela.

Fotos:

Fonte e fotos: Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS