Connect with us

Jaicós

Com o tema ‘Vivenciando o folclore através da leitura’, III Encontro Pedagógico é realizado em Jaicós; aulas terão início da segunda-feira (07)

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Jaicós promoveu, na manhã desta quarta-feira, 02, o III Encontro Pedagógico  do ano letivo, que tem como tema “Vivenciando o folclore através da leitura”.

O encontro tem por objetivo capacitar os professores para atividades escolares a serem desenvolvidas nos meses de agosto e setembro.

A formação dos discentes aconteceu na escola Líria Alencar, onde foram realizada as   capacitações,  simultaneamente, em sala separadas por professores de 1ª ao 5ª ano da zona rural, ministrado pela coordenadora de ensino, Rosângela Santana e coordenador das escolas da zona rural, Maciel Santos.

A coordenadora Ana Zita ministrou a formação para os professores do Ensino Fundamental I da sede,  o Ensino Fundamental  II  pela coordenadora, Vanda Reis,  e o Ensino Infantil  da zona rural e urbana, pela coordenadora, Maria Aparecida Carvalho.

Durante o encontro pedagógico foram realizados reflexões, dinâmicas, textos e confecções de  recursos pedagógicos para ser trabalhado a leitura e escrita dentro tema proposto.

Volta às aulas

As aulas do segundo semestre estão previstas para iniciar da próxima segunda-feira,07, quando aproximadamente 3.170 alunos retornaram para sala de aula das  17 escolas do município de Jaicós.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS