Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Comitiva de Simões participa de evento municipalista em Teresina

Publicado

em

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou de 28 a 30 de novembro, em Teresina, o “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”. O evento municipalista teve como público alvo os prefeitos e a equipe de governo.

Uma comitiva do município de Simões participou do evento. Além do prefeito eleito, Zé Ulisses (PP), também estiveram presentes a vice-prefeita eleita, Claudeir Feitosa (PSD), a futura priemira dama, Isamaria Carvalho, o ex-prefeito Edilberto Carvalho, além de uma equipe de assessores composta por Plínio Macedo, Vanniley Magno, Raimundo Leite, Igor Dantas, Sara Maria e Netinho.

A equipe se dividiu e participou das diversas palestras e minicursos realizados no auditório da APPM e no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com o objetivo de orientar os gestores para o planejamento e implantação de uma gestão adequada aos novos tempos da administração pública.

O Seminário é parte do “Projeto Integrar”, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí, e teve na programação uma rodada de palestras e minicursos, além de um espaço para troca de experiência com depoimentos de prefeitos com boas experiências na administração dos seus municípios.

Zé Ulisses se prepara para assumir a gestão municipal em 1º de janeiro de 2017. Apesar da experiência com a administração pública municipal, ele tem buscado novos conhecimentos. Na semana passada, ele participou de um encontro com prefeitos dos municípios da região de Picos, onde foram discutidos os principais temas da pauta de transição governamental e os desafios das administrações municipais para o próximo mandato.

Publicidade

_dsc0613

_dsc0732 _dsc0637
_dsc0619 _dsc0611
_dsc0867 _dsc0865 _dsc0859 _dsc0821 _dsc0807 _dsc0811 _dsc0741

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS