Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Conheça algumas empresas que fazem parte do Picos Plaza Shopping

Publicado

em

A cidade de Picos mais uma vez se destaca no cenário econômico sendo uma das cidades do interior do estado que mais atrai investidores, prova disto são as mais diversas empresas de diferentes ramos que investiram com suas marcas e produtos no Picos Plaza Shopping. O empreendimento foi inaugurado no último dia 09 e desde então milhares de pessoas já visitaram o local.

Nossa equipe visitou algumas destas empresas e constatou de perto o mix de produtos e marcas renomadas que estão sendo comercializadas e disponíveis para clientela. Empresários e empresárias tanto de fora como também da cidade de Picos acreditaram no empreendimento e estão lá proporcionando aos visitantes uma variedade de produtos e marcas em um só lugar.

* As Lojas Império foi uma das grandes empresas que se instalou no Picos Plaza Shopping. A empresa oferece tudo o que há de mais novo na moda masculina e feminina com marcas famosas, como por exemplo, COCA-COLA, ANACAPRI, PACO, NIKE, MIZUNO, OGOCHI, BRIX, VICENZA, FERRACINI, SALLO, CAVALERA, MIOCHE, DOPPING, CLUB DENIM, dentre outras.

* O empresariado picoense também fez sua parte e está presente no Picos Plaza Shopping, como é o caso dos empresários Vidal Gentil e Josuene que acreditaram no empreendimento e inauguraram no local a Loja infantil “Pingo de Pé”. Com descontos no pagamento à vista e parcelamentos em até 6X, você pode encontrar no local calçados e acessórios infantis das marcas BIBI, KLIN, PAMPILI, PIMPOLHO e TATINHA.

* De propriedade da empresária Ariana de Sá, o Picos Plaza Shopping foi contemplado com a Cristal MINI e a Cristal HOMEM. Na primeira loja você pode encontrar marcas famosas existente nos grandes shoppings do país, como, ACOSTAMENTO KIDS, RESERVA MIRIN, COLT FÃ e LINHA MELISSA.

Publicidade

Já na Cristal HOMEM estão disponivéis grifes que atendem os mais variados gostos. Lá estão presentes marcas como a REDLEY, CAVALEIRA, RICARDO ALMEIDA, ACOSTAMENTO e RESERVA.

* Outro importante seguimento que está presente no Picos Plaza Shopping é o de ótica e bijuterias. Fomos conferir de perto a filial da ÓTICA E JOALHERIA BRILHANTE que está com uma moderna e aconchegante loja. Óculos esportivos, de grau, joias, alianças, relógios da Diesel, Guess, Michael Kors podem ser encontrados no local. A loja oferece descontos à vista e parcelamnetos no cartão.

* Presente também no primeiro shopping de Picos e com produtos que chegam a oferecer até 50% de descontos está a Loja ARAGÃO JOIAS. Alianças, folheados, joias e artigos para presentes estão disponíveis para os clientes com pagamento à vista e em até 5x nos cartões.

* Na área da saúde a empresária Cleidiana Bezerra apresenta para o público a SANTA ANA SAÚDE. Equipamentos para clínica de estética, de fisioterapia, aparelhos para prótese auditiva e para medição de glicemia, produtos para estética facial e corporal e suplementos alimentares são encontrados no local. Descontos e parcelamentos nos cartões estão disponíveis para toda clientela.

* No setor de medicamentos e produtos de saúde os clientes podem contar com uma filial da Farmácia Iná. Com uma ampla diversidade de medicamentos éticos, genéricos, controlados e suplementos alimentares, a Farmácia Iná está presente no Picos Plaza Shopping com um atendimento diferenciado e preços acessíveis.

Publicidade

Fonte: FolhaAtual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS