Connect with us

Campo Grande do PI

Conheça as representantes de Campo Grande do Piauí no concurso de beleza Garota Top Região 2018

Publicado

em

Nos últimos dias foram anunciadas, através da página oficial do concurso no Facebook, as três belas garotas que representarão o município de Campo Grande do Piauí no maior evento de beleza da região, o Garota Top Região, que está em sua 6ª edição.

As campo-grandenses Layanne Oliveira, Joseane Sousa e Rita Pinheiro irão disputar o título de Garota Top Região 2018.

Também participarão do concurso entre 3 e 4 representantes de outros 10 municípios da região: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa, São Julião, Pio IX e Vila Nova do Piauí.

A cerimônia de abertura, com a Apresentação das Misses, vai acontecer no dia 20 de abril, na Casa de Shows Luar do Sertão, na cidade de Monsenhor Hipólito.

A partir do no mês de maio será iniciada a seletivas municipais, onde serão escolhidas as garotas que representarão cada município participante na grande final.

Publicidade

A Garota Top Região 2018 vai ganhar uma viagem à praia, com direto a acompanhante; 4 mil reais em prêmios (Dia de Princesa) ; 1 mil reais em dinheiro e reinado de 1 ano como Garota Propaganda de algumas empresas parceiras do evento.

Confira as fotos de apresentação das representantes de Campo Grande do Piauí:

Fonte: CG Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS