Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Conselheira tutelar de Picos morre e suplente não é convocada

Publicado

em

Por motivos alheios à opinião pública, dezenove dias após a morte da conselheira tutelar de Picos, Evangelina Joana Maria da Cruz, conhecida como Vanja; a primeira suplente Maria do Amparo Bezerra, Nina, ainda não foi convocada para assumir o cargo vago.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vaga deixada pela conselheira Vanja ainda não foi ocupadaVaga deixada pela conselheira Vanja ainda não foi ocupada

A conselheira Vanja faleceu no dia 26 de julho vítima de infarto do miocárdio e, sua vaga na entidade deveria ser ocupada pela primeira suplente, Nina, que nas eleições de 11 de outubro de 2015 obteve 321 votos.

Desde a morte da conselheira Vanja no último dia 26 de julho, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos está funcionando com apenas quatro membros, enquanto sua composição original é de cinco conselheiros.

Os atuais membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos são: Raimundo Nonato (Presidente), Valtânia Moura, José Ricardo e Pamela Bezerra. Eles tomaram posse no dia 10 de janeiro de 2016 para um mandato de três anos.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS