Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição. Acompanhe!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 27/06/14

Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição. Acompanhe!

Atualizada às 18:00 –  Eduardo Campos discursa. “O Piauí sente o que o Nordeste sente. O que o Brasil sente. Temos hoje um Brasil que sente uma vontade enorme de mudar para melhor. O Brasil desde que conquistou a democracia vem melhorando, mas não do jeito que deveria”, disse Eduardo.

Atualizada às 17:43 – Isaac do acordeon toca o hino nacional e Asa Branca

Atualizadas às 17:34 – Wilson Martins discursa. “Viva a Liberdade do Piauí. A Terra da Esperança. A nossa terra querida. Juntos com Zé Filho e Silvio Mendes haveremos de continuar com um dos projetos mais belos“, disse Wilson.

Atualizada às 17:30 – Eduardo Campos chega à convenção

Atualizada às 17:00 –
Eduardo Campos chega a Teresina

Atualizada às 17:01 – Aécio deixa o Theresina Hall

Sílvio, aécio, Zé Filho e Firmino(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Aécio e Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Convenção do PMDB(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Convenção do pmdb(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Atualizada às 16:50 – Zé Filho discursa. “O sentimento maior prevaleceu. O do povo do Piauí. Nós não queremos que o Piauí volte atrás. Pessoas que não aguentam mais o tratamento que vêm recebendo ao longo dos anos do Governo Federal. Eu e o Silvio, não queremos discursar, e sim, ter uma conversa com cada um, para discutir os problemas que tem no nosso estado. Quero dizer que o Piauí não tem nada contra a Dilma e o Lula. Os avanços que eles fizeram pelo país, como o Bolsa Família. Mas hoje por exemplo, temos um porto que esperamos há 38 anos. E hoje o Governo Federal está fazendo um porto em Cuba, mas não faz um Porto em Luis Correia. A Eletrobras no Piauí está matando gente. Os fios caem e matam gente. Isso não podemos mais permitir. Eu tenho orgulho de ser piauiense e vamos governar de coração”, disse Zé Filho.

Zé Filho e Aécio Neves(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizadas às 16:45 – Aécio Neves discursa. “Vamos acabar com o descalabro que tomou conta da presidência, ninguém aguenta mais as corrupções que se alastraram no Governo, o Piauí vai ter a oportunidade de decidir o que quer para si, se vocês querem um Governo decente e eficiente para permitimos que o Piauí dê um salto de crescimento e desenvolvimento. Vamos resgatar a credibilidade e honra da classe política do Brasil, conte comigo governador, o Governo Federal vai estar ao seu lado, vamos juntos fazer a mais bonita e honrada travessia que o Brasil já viu e vamos para a vitória”, disse Aécio.

Aécio Neves(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:40 – Sílvio discursa. “Vamos juntos para uma vitória que não é do Zé Filho, é de cada um de vocês do Piauí que ainda acreditam que dá pra fazer um Piauí melhor, rico para todos, que cuide dos mais frágis e olhe para os menores”, disse Sílvio.

Zé Filho, Aécio Neves e Firmino Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:21 – Firmino Filho discursa. “Nunca tivemos uma convenção tão bonita, tão participativa e acho que os nossos adversários vão começar a tremer”, disse o prefeito de Teresina.

Zé Filho e Heráclito Fortes(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:16 – “Nossos adversários torceram pela desunião, pela desavença, mas tínhamos certeza que traríamos o melhor para o Piauí. Nada melhor do que o Zé para entender o povo”, disse o ex-senador Heráclito Fortes.

Atualizada às 15:57 – Aécio Neves chega ao evento

Convenção que vai homologar candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Convenção que vai homologar candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 15:43 – Wilson Martins chega à convenção

Atualizada às 15:30 – Aécio Neves deixa o aeroporto e segue para o Theresina Hall

Atualizada às 15:28 – “Estamos muito animados. A nossa coligação tem 18 partidos. O Zé Filho é um governador de realizações. Fez muito em pouco tempo. Vai fazer muito mais se o povo der essa oportunidade”, declarou Evaldo Gomes

Evaldo, Júlio César e Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Marcelo Castro e Átila Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Convenção que vai homologa candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Wilson Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia realiza barreiras para evitar entrada de armas no Piauí

Neste penúltimo dia de festas poucas ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Segurança Pública que foi instalado para a realização da “Operação Carnaval 2018”. Os policiais estão realizando várias

Legislativo em Foco

Indicação é aprovada pela Câmara de Belém e projeto que propõe Título de Cidadania a Olisabel Silveira é apresentado

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, em sessão realizada nesta  sexta-feira, 24, aprovou por unanimidade uma Indicação,  e na ocasião,   foi apresentado um Projeto de Decreto Legislativo  propondo Título

NOTÍCIA DESTAQUE

Usuários reclamam de falta de médicos em UBSs de Picos

A falta de profissionais da Saúde em Unidades Básicas de Saúde de Picos é uma das principais reclamações dos moradores dos bairros Pedrinhas, Paroquial e Junco. Segundo populares a falta