Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição. Acompanhe!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 27/06/14

Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição. Acompanhe!

Atualizada às 18:00 –  Eduardo Campos discursa. “O Piauí sente o que o Nordeste sente. O que o Brasil sente. Temos hoje um Brasil que sente uma vontade enorme de mudar para melhor. O Brasil desde que conquistou a democracia vem melhorando, mas não do jeito que deveria”, disse Eduardo.

Atualizada às 17:43 – Isaac do acordeon toca o hino nacional e Asa Branca

Atualizadas às 17:34 – Wilson Martins discursa. “Viva a Liberdade do Piauí. A Terra da Esperança. A nossa terra querida. Juntos com Zé Filho e Silvio Mendes haveremos de continuar com um dos projetos mais belos“, disse Wilson.

Atualizada às 17:30 – Eduardo Campos chega à convenção

Atualizada às 17:00 –
Eduardo Campos chega a Teresina

Atualizada às 17:01 – Aécio deixa o Theresina Hall

Sílvio, aécio, Zé Filho e Firmino(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Aécio e Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Convenção do PMDB(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Convenção do pmdb(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Atualizada às 16:50 – Zé Filho discursa. “O sentimento maior prevaleceu. O do povo do Piauí. Nós não queremos que o Piauí volte atrás. Pessoas que não aguentam mais o tratamento que vêm recebendo ao longo dos anos do Governo Federal. Eu e o Silvio, não queremos discursar, e sim, ter uma conversa com cada um, para discutir os problemas que tem no nosso estado. Quero dizer que o Piauí não tem nada contra a Dilma e o Lula. Os avanços que eles fizeram pelo país, como o Bolsa Família. Mas hoje por exemplo, temos um porto que esperamos há 38 anos. E hoje o Governo Federal está fazendo um porto em Cuba, mas não faz um Porto em Luis Correia. A Eletrobras no Piauí está matando gente. Os fios caem e matam gente. Isso não podemos mais permitir. Eu tenho orgulho de ser piauiense e vamos governar de coração”, disse Zé Filho.

Zé Filho e Aécio Neves(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizadas às 16:45 – Aécio Neves discursa. “Vamos acabar com o descalabro que tomou conta da presidência, ninguém aguenta mais as corrupções que se alastraram no Governo, o Piauí vai ter a oportunidade de decidir o que quer para si, se vocês querem um Governo decente e eficiente para permitimos que o Piauí dê um salto de crescimento e desenvolvimento. Vamos resgatar a credibilidade e honra da classe política do Brasil, conte comigo governador, o Governo Federal vai estar ao seu lado, vamos juntos fazer a mais bonita e honrada travessia que o Brasil já viu e vamos para a vitória”, disse Aécio.

Aécio Neves(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:40 – Sílvio discursa. “Vamos juntos para uma vitória que não é do Zé Filho, é de cada um de vocês do Piauí que ainda acreditam que dá pra fazer um Piauí melhor, rico para todos, que cuide dos mais frágis e olhe para os menores”, disse Sílvio.

Zé Filho, Aécio Neves e Firmino Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:21 – Firmino Filho discursa. “Nunca tivemos uma convenção tão bonita, tão participativa e acho que os nossos adversários vão começar a tremer”, disse o prefeito de Teresina.

Zé Filho e Heráclito Fortes(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 16:16 – “Nossos adversários torceram pela desunião, pela desavença, mas tínhamos certeza que traríamos o melhor para o Piauí. Nada melhor do que o Zé para entender o povo”, disse o ex-senador Heráclito Fortes.

Atualizada às 15:57 – Aécio Neves chega ao evento

Convenção que vai homologar candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Convenção que vai homologar candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Atualizada às 15:43 – Wilson Martins chega à convenção

Atualizada às 15:30 – Aécio Neves deixa o aeroporto e segue para o Theresina Hall

Atualizada às 15:28 – “Estamos muito animados. A nossa coligação tem 18 partidos. O Zé Filho é um governador de realizações. Fez muito em pouco tempo. Vai fazer muito mais se o povo der essa oportunidade”, declarou Evaldo Gomes

Evaldo, Júlio César e Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Marcelo Castro e Átila Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

Convenção que vai homologa candidatura de Zé Filho(Imagem:Juliana Barros/GP1)

Wilson Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Alegrete do Piauí

1º Campeonato de Futsal Sub-30 tem início em Alegrete do Piauí com seis times e 1.300 reais em prêmios

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva de futsal no município, promover o lazer e a integração de atletas, ofertando ainda bem estar e saúde física e mental, a

NOTÍCIA DESTAQUE

Capitania dos Portos intensifica fiscalização em Luís Correia

A Capitania dos Portos do Piauí intensifica a fiscalização a embarcações pesqueiras em Luís Correia. A operação teve início há uma semana e entre as principais irregularidades flagradas pela Marinha

NOTÍCIA DESTAQUE

Sindicato dos Servidores de Teresina pede prisão do prefeito Firmino Filho à Polícia Federal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) pediu à Polícia Federal as prisões do prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB) e do secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma,