Connect with us

Campo Grande do PI

Convenção vai homologar candidaturas de Dr.Tico e Quirino Bezerra em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Campo Grande do Piauí se prepara para disputar as eleições municipais de outubro deste ano. Os nomes que irão concorrer aos cargos eletivos já estão pré-definidos pelos partidos que integram a base aliada – PP, PSD, PDT, e PRB.

As candidaturas serão homologadas em convenção partidária que acontecerá no dia 03 de agosto, às 17h, no Centro Social. A chapa majoritária tem como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o atual prefeito Francisco José Bezerra, Dr. Tico (PP), e o vereador, Francisco Quirino Bezerra (PSD).

Na ocasião, os partidos reunirão seus filiados para decidir sobre coligações majoritária e proporcional, escolha de candidatos, sorteio dos números dos candidatos e escolha do nome a ser utilizado na urna de votação, além da indicação de delegados e outros assuntos relacionados ao processo eleitoral deste ano.

De acordo com o novo calendário, a partir da reforma eleitoral, as Convenções deverão ocorrer de 20 de julho a 05 de agosto. Passadas as convenções, os partidos e coligações terão até o dia 15 de agosto para solicitarem o registro dos candidatos.

convite conveção de campo grande

 NOTÍCIA RELACIONADA:
Dr. Tico venceria eleições contra qualquer um dos pré-candidatos do ‘grupão’, aponta pesquisa. Veja!

Publicidade

Quirino será candidato a vice-prefeito de Dr. Tico em Campo Grande do Piauí

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS