Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Coordenador estadual da Juventude e sua equipe sofrem acidente na PI 236

Publicado

em

 

O coordenador estadual da juventude, Vicente Gomes e sua equipe sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira, 22, na PI 236, que liga Oeiras a Regeneração.

O acidente aconteceu no povoado Malhada, zona Rural de Tanque do Piauí, quando a equipe se deslocava até a cidade de Santa Rosa do Piauí, onde fariam o lançamento programa ID Jovem (Identidade Jovem) naquela cidade.

Segundo o motorista, identificado por Ricelli Rodrigues, um pneu do carro estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo que capotou três vezes, saindo da estrada, chegando a pegar fogo. O motorista conseguiu sair do veículo e socorrer os demais passageiros. No veículo, um Voyage, estavam também o coordenador estadual da juventude, Vicente Gomes; sua assessora Maria Simone e Vinícius Moura, presidente conselho estadual da juventude.

Os ocupantes do veículo saíram ilesos e foram socorridos por um senhor que os levou até o Posto de Saúde em Tanque do Piauí e encaminhados pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), onde todos passaram por atendimento médico.

Mural da Vila

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS