Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no Piauí

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado por populares em um matagal situado na Vila Tiradentes, na região do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. O indivíduo foi identificado como Luís Carlos Abreu e estava desaparecido há cinco dias.

A mãe de Luís, identificada como Rosa Maria, relatou que ele saiu de casa correndo e, desde então, não retornou para sua residência. “Ele saiu de casa correndo. Eu saí atrás dele, mas quando cheguei na esquina, eu perdi ele de vista. Eu voltei para casa pensando que ele tinha aparecido e esperamos a noite toda, demos voltas no quarteirão, mas não o encontramos. Quando foi no sábado de manhã, os meninos procuraram e não encontraram nada. Depois, procuraram de novo e acharam um chinelo dele dentro de um buraco perto da igreja católica do bairro Bela Vista”, afirmou.

Então, os amigos e familiares de Luís decidiram continuar as buscas. Ontem, os populares realizaram um mutirão para encontrá-lo, porém, não obtiveram êxito. Apenas na manhã de hoje o corpo foi encontrado. A mãe do rapaz revelou que ele enfrentava problemas ligados a bebida alcoólica e, recentemente, estava tendo alucinações. “Ele chegou a ir para o hospital e tomou duas injeções. Agora, ninguém sabe que injeção foi essa, pois o Luís foi com um amigo e não comigo. Ele estava vendo coisas e não dormia”, completou Rosa.

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento da Região do Promorar foram acionados para isolar o local. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina realizou a remoção do corpo. As causas da morte ainda não foram constatadas.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS