Connect with us

MUNICÍPIOS

Corpo de jovem é encontrado amarrado em lona plástica no interior do Piauí

Publicado

em

O corpo de um jovem foi encontrado amarrado em uma lona plástica próximo ao Açude Caldeirão, na zona Rural de Piripiri, na tarde de terça-feira (10). Segundo a polícia, um homem que trabalhava na região encontrou a vítima em um matagal.

“Nós recebemos a informação a partir de um homem, que estava consertando cercas na região. Ele avistou o corpo do jovem escondido debaixo de galhos, amarrado e coberto por uma lona plástica em uma região de plantações próxima ao Açude Caldeirão”, informou o delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri.

A vítima foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML), ainda na noite de terça-feira (10). De acordo com a polícia, a família fez Boletim de Ocorrência para informar o desaparecimento do jovem identificado como Murilo Sousa Miranda, 25 anos.

“Obtive a informação de que os familiares do jovem identificaram o corpo junto ao IML. Ele estava desaparecido desde domingo (8). Nós instauramos um procedimento para apurar o caso e estamos esperando os familiares para prestarem depoimento, colhermos informações e identificarmos o jovem na Delegacia Geral de Piripiri”, disse o delegado.

A polícia ainda não sabe as causas da morte e espera o laudo cadavérico do IML. “Devido ao avançado estado de decomposição do corpo do jovem, não sabemos como ele foi morto e se houve tortura”, contou Jorge Terceiro.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS