Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo encontrado decapitado em quintal de residência no Norte do PI é identificado

Publicado

em

m dos corpos encontrados enterrados no quintal de uma residênciano município de Parnaíba, Norte do Piauí, foi identificado pela família da vítima no Instituto Médico Legal (IML) nesse sábado (3). De acordo com o IML, um tio identificou o corpo como sendo de Paulo Henrique Lima Caldas, de 48 anos. O segundo corpo permanece não identificado.

Segundo o IML, Paulo Henrique Caldas era natural de São Luís, no Maranhão, mas residia em Parnaíba, assim como o tio que reconheceu seu corpo. Após a identificação, as medidas legais foram adotadas e o corpo liberado para que a família realizasse os procedimentos do funeral.

O outro permanece não identificado no IML de Parnaíba. O caso é investigado pela Polícia Civil por meio da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Os corpos foram encontrados enterrados na área externa de uma residência na quinta-feira (1º). De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, dois homens foram achados decepados e decapitados. Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) terem escutado gritos.

“Quando chegamos, tentamos contato com os moradores e como ninguém respondeu acionamos o Corpo de Bombeiros e encontramos os corpos. Não tinha ninguém na casa e não souberam nos informar quem morava lá, apenas que muita gente andava por lá”, informou ao G1.

Publicidade

O comandante do 2º BPM acredita que o local fosse um ponto de venda de entorpecentes. “Além do relato dos vizinhos, também encontramos no local pequenos pedaços de alumínio que costumam ser utilizados para embalar drogas”, finalizou o major Pacífico.

Leia também : Corpos são encontrados decapitados e enterrados no Piauí

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS