Connect with us

ESPORTES

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Massapê do Piauí

Publicado

em

A rodada deste final de semana definiu os  times para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Massapê do Piauí, competição esportiva, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento acontece desde o mês de outubro, e tem por objetivo de estimular a prática esportiva, através do futebol amador, e proporcionar entretenimento à população.

A primeira partida da rodada, aconteceu no sábado (25), entre os times de Parças e River. No primeiro tempo a partida foi equilibrada. Ambos os times tiveram várias oportunidades de gol. No segundo tempo, o time de Parças abriu o placar e logo em seguida fez o segundo gol. O jogo terminou com placar de 2 a 1 para os Parças que garantiram a vaga para próxima fase.

No domingo, 26, foi realizada a última partida da quartas de final, que aconteceu entre os times Peixe  e Chupeirinho.  O time de Peixe abriu o placar nos primeiros minutos do jogo e conseguiu manter o mesmo, até o final do segundo tempo, quando o time de Chupeirinho empatou,  levando a disputa para os pênaltis. O time de peixe venceu pelo placar de 5 a 4, se classificando para semifinal.

Após o jogo do domingo, foi realizado o sorteio dos quatro times classificados para a semifinal. No sábado, 02 de dezembro, acontece um dos jogos mais esperados da competição, jogam os times de Parças e Abóbora, atual campeão do campeonato, que disputou a final ano passado com time de Parças, que ficou com título de vice-campeão. Esse ano os times se enfrentam na seminail e prometem protagonizar uma bela partida para os torcedores, que devem lotar o campo de futebol o ‘Nestorzão’.

No domingo, 03, a disputa acontece entre os times de Peixe e Caraíbas.  O campeonato integra a programação   comemorativa ao aniversário de emancipação política do município de Massapê do Piauí.

   .

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS