Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

“Deixei a nova sede da Câmara com cerca de 85% da obra concluída”, afirma ex-vereador de Patos

Publicado

em

O ex-presidente da Câmara e atual vice-prefeito do município de Patos do Piauí, Saulino Coelho dos Reis visitou, na tarde desta quarta-feira, 26, a obra de construção do prédio próprio do Poder Legislativo do município. Na oportunidade, Saulino, falou que sua intenção sempre foi fazer coisas boas em prol dos munícipes e ressaltou a importância da obra para Patos.

Saulino comandou a presidência da Câmara de Vereadores de Patos no ano de 2016 e logo na sua posse assumiu o compromisso de dá o pontapé inicial na obra de construção da nova sede do Poder Legislativo. “Fiz um esforço e economia muito grande. Você pode olhar nos balancetes que não vai encontrar nenhuma diária minha, mas o tempo foi curto e não deu para concluir a obra. Fiz o que pude fazer”, disse.

Saulino afirmou que deixou a obra com cerca de 85% concluída e relatou o desejo de que os próximos presidente da Casa conclua a obra, que será de grande importância para o município de Patos.

“Eu levantei e deixei toda coberta, coloquei portão, piso grosso, cobertura na frente e rebocamos uma área na frente e lateral. Foi o que pude fazer dentro dos meus 12 meses de presidente, não fiz mais porque tinha o 13º salário dos funcionários da Câmara, tinha que pagar, ou seja, a folha dobra”, pontuou.

O ex-presidente da Câmara falou da alegria de ter assumido a presidência e em apenas um ano de mandato ter levantado o prédio da Casa Legislativa, que o povo patoense tanto esperava. “Eu só ficaria satisfeitos se tivesse saído da presidência e o prédio da Câmara estivesse concluído, está levantado, mas não está pronto. Porém, se eu ficasse pelo menos mais um ano e meio, teria concluído a obra”, garantiu.

Publicidade

Saulino finalizou ressaltando o sentimento de dever cumprindo enquanto vereador do município de Patos do Piauí. “Sair de cabeça erguida, como um bom gestor. O povo já me conhecia e sabe bem do meu caráter. Hoje sou vice-prefeito do município e não pretendo parar por aqui, quem sabe primeiramente é Deus e depois o Povo”, finalizou.

Fotos:

Fonte: Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS