Depre incinera 200 kg de drogas apreendidas na Operação Polícia Civil 24h
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 20/11/17

Depre incinera 200 kg de drogas apreendidas na Operação Polícia Civil 24h

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e o Ministério Público Estadual (MPE), nesta segunda-feira (20/11), a partir das 11h, iniciam a incineração de 200 quilogramas de drogas apreendidas durante a Operação Polícia Civil 24h.

Além do coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, também estarão presentes o secretário Fábio Abreu, o juiz Almir Tajra e a promotora Lúcia Macedo, da 7ª Promotoria de Justiça. A incineração será na Cerâmica Alvorada, localizada na PI-130, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

“A gente só incinera quando eu peço ao poder judiciário, o Dr. Almir e a Dr. Lúcia, que são favoráveis, e expedem o mandado de incineração. Isto é uma prestação de contas que esta delegacia já fez muitas vezes, sendo cerca de 20 toneladas de drogas que nós já incineramos”, explica o delegado Menandro ao OitoMeia.

OPERAÇÃO POLÍCIA CIVIL 24H
Na manhã do dia 14 deste mês, a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação 24h, que cumpre 200 mandados de prisão por roubo e homicídios no estado. As ordens judiciais foram cumpridas durante o período de 24h, em Teresina e em outros municípios piauienses.

Durante a madrugada, além de cumprirem mandados, a polícia realizou vistorias em bares e boates de Teresina com o objetivo de combater também a prostituição infantil na capital. A operação ainda aplicou a Lei do Silêncio para repreender estabelecimentos que estavam descumprindo as normas que estabelecem um horário para funcionamento e altura adequada para sons.

Fonte: OitoMeia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Governo vai investir R$ 15 milhões para melhorar energia no Piauí

O governador Wellington Dias reuniu-se, no Palácio de Karnak, com o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior; o secretário de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Luís Coelho;

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Wilson Martins responde JVC: ‘Em oito anos não arrumou um tostão’

O ex-governador e pré-candidato ao senador, Wilson Martins (PSB), fez duras críticas ao concorrente direto destas Eleições 2014, o senador João Vicente Claudino (PTB), durante entrevista ao programa Agora, do

Jaicós 0 Comments

Prefeitura de Jaicós distribui mais 10 mil mudas de caju para agricultores

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio a Secretaria de Agricultura, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Rural  do estado do Piauí, EMATER e STR, distribuiu na manhã desta