Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputado destaca importância da lei da renegociação das dívidas dos produtores rurais

Publicado

em

O deputado federal Júlio César (PSD) destacou, que no ano de 2017, uma das matérias mais relevantes aprovadas pelo legislativo foi a lei 13.340 que trata da renegociação das dívidas dos produtores rurais.

“Para o Nordeste e para os trabalhadores rurais não teve nenhuma lei de tão grande importância aprovada nos últimos anos como a Lei 13.340, que trata da renegociação das dívidas dos produtores rurais. Quem vive da terra e do campo estava beirando a falência com a carga excessiva de juros dos bancos e isso criava um efeito cascata nas pequenas cidades com a economia parada e movimento parado no comércio, hoje o homem do campo esta voltando a produzir, contratar e comercializar, o Brasil precisa de ter noção da importância disso para o trabalhador rural”, disse o deputado Júlio César em entrevista a Agência Política Real.

Deputado federal Júlio César, do PSD (Foto: Divulgação)
Deputado federal Júlio César, do PSD (Foto: Divulgação)

Ele ressaltou ainda que o ano foi turbulento, mas que houve grande avanços no Brasil. “Foi um ano bem turbulento e  tudo isso prejudicou muito o trabalho na Câmara dos Deputados. Mas conseguimos avanços importantes como a regularizações de dívidas rurais e outros projetos para diminuir as diferenças regionais. Precisamos em 2018 votar projetos importantes para tentar buscar um equilíbrio econômico e social para todos nós, o Brasil não pode parar por guerras partidárias e ideológicas, nosso país é muito mais que isso, nosso povo espera muito mais de cada um de nós”, afirmou.

Para o deputado, o legislativo deve dar prioridades às reformas que estão paradas. “Acho que devemos votar todas as reformas que estão paradas na casa o Brasil não avança se não votarmos. Nosso país precisa, está acontecendo no mundo todo, mas é lógico que para isso devemos pensar no pobre, naquele que vive da assistência social, que ainda precisa do social, temos que tentar sufocar menos a classe média também que passa por um processo de empobrecimento”, concluiu.

Fonte: Portal Az | Foto: Reprodução
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS