Connect with us

Inhuma

Deputado Federal Fábio Abreu destina R$ 200 mil em emenda para custeio da Saúde de Inhuma; prefeito agradece

Publicado

em

O Deputado Federal Fábio Abreu destinou uma emenda para a Saúde de Inhuma, cidade localizada a 248 km de Teresina, no valor de R$ 200 mil para o custeio de despesas correntes, ou seja, que poderá ser aplicada para o pagamento de despesas relacionadas aos atendimentos à população, como exames, medicamentos, insumos, etc.

O recurso será enviado à cidade a pedido das lideranças políticas locais, Luccy Keiko Leal Paraíba que é Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Kássio Leal Paraíba e Kassâmio Leal Paraíba.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, o prefeito Antônio Rufino Silva Júnior, o Silva Júnior (PT), como é conhecido, agradeceu ao deputado, as lideranças inhumenses pela conquista da emenda e disse que os recursos chegam em uma boa hora.

Lideranças políticas locais, Luccy Keiko Leal Paraíba que é Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Kássio Leal Paraíba e Kassâmio Leal Paraíba com o deputado federal Fábio Abreu.

“Recebi com muita alegria o anúncio da destinação deste recurso para nossa querida Inhuma, que certamente melhorará os nossos serviços. A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e estas emendas chegam para somar. Somos gratos em poder contar com o apoio dos irmãos Luccy Keiko, Kássio e Kassâmio e da boa vontade do deputado Fábio Abreu que tem trabalhado muito pelo Piauí”, disse.

O procedimento para a liberação do recurso ao município ainda está em fase inicial, precisando assim passar por algumas etapas, como por exemplo, a apresentação das propostas, aprovação de projetos e empenho. Ainda não há uma data definida para que o dinheiro seja disponibilizado para a Prefeitura.

Publicidade

_Nova Secretária de Saúde:

Os recursos chegarão ao município, no momento em que a nova Secretária de Saúde, Dra. Maxshuellma Rufino, assume a pasta. Ela chega a gestão da saúde municipal, depois de uma reforma administrativa feita pelo prefeito Silva Júnior, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população inhumense.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS