Connect with us

Francisco Macêdo

Deputado Georgiano entrega ambulância 0 km no aniversário de 24 anos de Francisco Macedo

Publicado

em

Em visita a Francisco Macedo, cidade que completa 24 anos de emancipação política e está situada há 400 km de Teresina, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD),  através de parceira com o município, contemplou a população francisco-macedense com uma ambulância Volkswgen, Modelo Saveiro, nova, 0 km. A recepção do parlamentar do Partido Social Democrático aconteceu na residência do prefeito Nonato Alencar.

A solenidade reuniu diversas lideranças políticas locais e de cidades da Região. As chaves do novo veículo que veio para reforçar a Saúde Municipal foram entregues ao prefeito Nonato Alencar e ao secretário municipal de Saúde, Cristóvão Alencar, na noite desta sexta-feira (13), às vésperas do aniversário de 24 anos, comemorados neste sábado, dia 14 de dezembro. Estiveram no momento de entrega, secretários, vereadores, suplentes, motoristas entre outras autoridades.

Deputado estadual Georgiano Neto parabenizou pelo vigésimo quarto aniversário e reafirmou compromisso com a gestão.

“É mais uma alegria retornar a Francisco Macedo em mais um aniversário de emancipação política entregando agora uma ambulância, reforçando a frota de veículos, dando mais conforto, antedendo melhor a população, especialmente àqueles que precisam se deslocar para outras cidades como Picos e Teresina, como também Araripina e outras áreas com Centro Médico de maior complexidade. Nossa vinda aqui também serve para reafirmar o compromisso com a gestão do prefeito Nonato que trabalha sempre determinado em prol de melhorar a vida das pessoas, onde temos viabilizado novas ações através da parceria com o Governo do Estado”, ressaltou acrescentando que estão também na tentativa de viabilizar a pavimentação asfáltica.

O secretário de Saúde no município, Cristóvão Alencar, feliz com mais uma benfeitoria que reforça a saúde do município se pronunciou e disse que é de grande valia.

Publicidade

“Tivemos a felicidade de receber o deputado Georgiano que através dele conseguimos mais uma ambulância para nosso município e consigamos assim atender melhor as necessidades da população. É uma parceria com um homem que é muito atuante e tem sua marca registrada. Só temos a agradecer ao deputado e ao governador Wellington Dias pela parceria”, destacou.

A ambulância adquirida servirá para reforçar ainda mais as demandas e beneficiar a população, segundo relatou o prefeito de Francisco Macedo, principalmente quando as demais estiverem em uso.

“Ele tem nos ajudado bastante. A última ação foi conseguir essa ambulância que muito vai contribuir. A saúde é uma prioridade da gestão e com o veículo novo daremos conforto para nossa população melhorando a qualidade vida do nosso povo. Esse carro servirá em muito nas horas que as outras ambulâncias estiverem viajando”, disse Nonato Alencar.

Avaliada em R$ 90.000 (noventa mil), adquirida através da contrapartida da prefeitura com recursos de emendas parlamentares que integra a frota veicular da saúde, soma-se o total de cinco ambulâncias.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS