Connect with us

Jaicós

Deputado Georgiano Neto e vice-governadora Margarete Coelho receberão Título de Cidadania Jaicoense

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, durante sessão realizada nesta sexta-feira (24) aprovou a concessão do Título de Cidadania Jaicoense ao deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e à vice-governadora Margarete Coelho, pelos relevantes serviços prestados a comunidade jaicoense.

A concessão do título ao deputado Georgiano Neto, foi aprovada através do Projeto de resolução Nº 06/2017, de autoria da vereadora Oziana Da Silva (PSD).

Segundo ela, o deputado fez diversas reivindicações em prol do município de Jaicós e está constantemente presenta na cidade. “Em Jaicós, Georgiano foi autor de diversas reivindicações para nosso município, dentre eles construção de poços, melhorias no programa luz para todos, emendas para a realização das festividades de Jaicós, conseguiu através de emendas a construção de calçamentos de ruas e asfalto das avenidas de nosso município, além de estar presente e constante em nosso município, portanto merecedor desse título”.

A vice-governadora Margarete Coelho receberá o título após aprovação do Projeto de Resolução Nº 04/2017, que teve como autora a vereadora Jozete Alves, a Pretinha.

De acordo com a vereadora, Margarete é merecedora do título por ser autora de diversas emendas em favor do município de Jaicós. “Margarete Coelho foi autora de diversas emendas para o município de Jaicós, como a Destinação de perfuração de Poços junto ao DNOCS, e Emenda garantindo recursos para a realização da Festa do Vaqueiro do Povoado Várzea Queimada e construção da PI que liga a Br-407 ao Povoado Várzea Queimada”.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS