Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputado Pablo Santos e Wellington Dias entregam equipamentos para o Hospital Getúlio Vargas 

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado Pablo Santos esteve juntamente com o Governador Wellington Dias e o Secretário estadual de saúde Florentino Neto para entregar 2,5 milhões em equipamentos ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no Centro de Teresina.

Com recursos oriundos do Ministério da Saúde, Pablo Santos comemorou a chegada de novos equipamentos. “Hoje é um dia muito importante, pois estes equipamentos hospitalares irão beneficiar as pessoas que mais precisam, que são aquelas que usam o sistema de saúde. É mais um avanço para o hospital”, disse.

Segundo o deputado, em até seis meses deve haver a implantação das cirurgias cardíacas na unidade hospitalar. “Recentemente, graças ao empenho do governador Wellington Dias e da diretora Fátima Garcêz, foi aberto o serviço de cirurgias bariátricas e num futuro bem próximo, no máximo em seis meses, traremos um dos serviços mais importantes para o estado do Piauí que é a implantação das cirurgias cardíacas. Então quem ganha com isso é principalmente a população mais carente, que precisa usar o sistema público de saúde”, finalizou.

Fonte: ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS