Prefeito recebe, equipa e coloca mais um veículo a serviço da população de Francisco Macedo
Publicado por: Iago Sousa | Data: 15/05/18

Prefeito recebe, equipa e coloca mais um veículo a serviço da população de Francisco Macedo

Desde que assumiu o seu mandato como prefeito do pequeno município de Francisco Macedo, Nonato Alencar (PSB) tem buscado importantes investimentos e benfeitorias para a população. Um destes investimentos é a aquisição de veículos que tem renovado a frota municipal, beneficiando assim todos os moradores da cidade que fica localizada a 400 km da capital do Estado.

Desta vez, o prefeito recebeu e equipou veículo Ford Cargo 816 com carroceria. A aquisição é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal piauiense Atila Lira, no valor de R$ 140 mil reais. Em 2017, o deputado Rodrigo Martins já havia destinado outro caminhão ‘Ford 816’ com baú frigorífico para a associação de produtores de leite e de pescado.

Segundo o prefeito Nonato Alencar, o novo caminhão com carroceria atenderá as Secretarias Municipais de Transportes, de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, auxiliando na capacidade operacional de todos os serviços desempenhados pelas mesmas no atendimento as associações de produtores de pescado, leite e também no transporte de cargas e outros serviços que a população necessitarem.

Por telefone, Nonato falou ao Cidades Na Net, sobre mais essa conquista para o município.  “Temos sempre buscado formas de reforçar nossa capacidade de atender aos produtores rurais e as associações, e um dos caminhos é através de emendas parlamentares. Graças a Deus estamos sendo atendidos e seguimos correndo atrás de muito mais para a população”, disse.

Nonato fez elogios de público ao deputados Atila Lira e Rodrigo. “Devido à crise financeira que os municípios brasileiros passam ai de nós se não fosse a contribuição dos deputados Atila e Rodrigo, estes que tem destinado emendas para aquisição de veículos e assim ajudado a nossa população. Quando vou a Teresina ou a Brasília é sempre em busca de recursos para o povo”, conclui o gestor.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Francisco Macêdo

Prefeito de Francisco Macedo decreta luto oficial de 03 dias pela morte de Zezinho do Sindicato

O prefeito municipal de Francisco Macedo, Nonato Alencar, decretou na tarde desta quinta-feira, 24, luto oficial de 03 dias no município em virtude do falecimento do agente de saúde, ex-presidente

NOTÍCIA DESTAQUE

Escola do Piauí coleciona medalhas e vive empolgação com a matemática

Ana Claudia Souza, 18, é praticamente uma exceção na sua escola. É que a estudante do 3º ano do ensino médio não gosta de matemática. Mas isso não a impediu

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Em dois meses, 15 ex-prefeitos foram condenados pela Justiça Federal do Piauí

A Justiça Federal do Piauí condenou só entre os meses de agosto e setembro deste ano, 15 ex-prefeitos piauienses. O balanço foi feito pelo Cidadeverde.com junto ao Ministério Público Federal