Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Desaparecimento de jovens no Piauí pode ter relação com magia negra

Publicado

em

[ad#336×280]O pai de uma das estudantes que desapareceram na madrugada deste domingo (13/09), em José de Freitas, acredita que o caso possa ter relação com rituais de magia negra. Na casa da menor a polícia encontrou livros com contos de terror e alguns com instruções sobre rituais satânicos.

VEJA MAIS: Polícia investiga desaparecimento de quatro adolescentes

João Batista relatou em entrevista ao site local JF Agora que recentemente a filha começou a ler publicações desta natureza, mas não imaginava que ela tivesse algum tipo de envolvimento com rituais de magia.

Além dos livros, desenhos satânicos foram encontrados no quarto da adolescente. Ele acredita que a filha pode ter saído de casa atendendo às instruções de alguns destes livros.

Maria Fernanda dos Santos Sousa, de 15 anos, Fernanda Silva Higino, Deslane Rodrigues, e Thalyson Vinicius ambos de 14 anos, saíram de casa simultaneamente por volta de 1h da madrugada de ontem.

Publicidade

O vizinho de um dos menores viu quando ele saiu de casa com uma mochila, tomando rumo ignorado.

 

carta.jpg

Uma das menores deixou para a mãe um bilhete onde dizia: “Não venha atrás de mim, venho depois de 4 dias, é sério”. Nas páginas havia ainda o desenho de um rosto raivoso.

Os quatros adolescentes são alunos do colégio estadual Antônio Freitas, onde cursam o 9º ano do ensino fundamental.

Em José de Feiras o caso está sendo acompanhado pelo coordenador de polícia Gilson Ferreira e pelo Conselho Tutelar.

Publicidade

magia-dois.jpg

*Com informações de JF Agora

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS