Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Detran realiza leilão em cidades do Piauí

Publicado

em

Acontece nesta quarta-feira (31) mais um leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Serão disponibilizados 142 na capital e mais 62 lotes na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Em Teresina, os lances serão no pátio da Vip Leilões, situado na Avenida Doutor Josué Moura, zona leste da cidade, e, em Parnaíba, ocorre no pátio da 1ª Ciretran.

Para participar o interessado deverá fazer inscrição com antecedência, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Já para os arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote.

Os veículos leiloados pelo departamento foram todos apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os transportes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Após o leilão, os novos proprietários terão prazo de 30 dias para proceder a transferência dos veículos para a seu nome, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de mudança.

Do total, serão 62 motocicletas, na cidade de Parnaíba, e 138 motocicletas e 4 automóveis, na capital, todos em condições de circulação e bom estado de conservação. Esse é o 12ª leilão promovido pelo Detran no Piauí.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS