Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Divulgada terceira atração do Picos Fest Berro 2019

Publicado

em

A terceira atração do Picos Fest Berro 2019 foi divulgada pela organização de um dos maiores eventos realizados que tratam sobre caprinocultura, no interior do Estado do Piauí.

A organização do evento divulgou no início da tarde desta sexta-feira, 25, mais uma atração que estará elencando  a 6ª edição do Picos Fest Berro 2019.

A terceira atração confirmada é o cantor Léo Magalhães, destaque da música sertaneja com sucessos como Chamou chamou, Tô sofrendo parceiro, Mil vidas, Atende ai, Fala comigo (Alô) entre outros sucessos da música sertaneja.

São milhões de acessos e visualizações no Youtube e mais de 15 discos ao longo da carreira tendo sido como um dos destaques o disco Arrastando Multidões que ultrapassou as 130 mil cópias, entre outros álbuns que também ultrapassaram as 100 mil cópias vendidas.

No elenco de artistas está a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Aldair Playboy e a recém confirmada atração do evento Léo Magalhães.

Picos Fest Berro 2019 acontece entre os dias 4 e 7 de abril, no Parque de Exposição José de Moura Monteiro, no bairro Parque de Exposição, em Picos. Uma extensa programação está sendo preparada para a feira, que promete movimentar o município.

Publicidade

Matéria Relacionada: Divulgada segunda atração do Picos Fest Berro 2019

Divulgada primeira atração do Picos Fest Berro 2019; Confira !

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS