Connect with us

Jaicós

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo para visitador do Programa Criança Feliz em Jaicós

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria de Assistência Social divulgou o resultado final do Processo Seletivo nº 001/2017 para contratação do Programa Criança Feliz.

Foram oferecidas duas vagas para o cargo de visitador com salário de R$ 937,00 e carga horária de 40 horas, durante seis meses.

A Secretária de Assistência Social, Audeli Coutinho, explica que só será chamada uma terceira pessoa, se houver  uma demanda muito grande, caso contrário ficam somente as duas vagas como rege no edital. O processo seletivo aconteceu em duas etapas primeiro  através da entrega do Curricullum e depois entrevista.

Os aprovados dentro das vagas oferecidas devem se apresentar  na Secretaria de Assistência Social para entrega da documentação e assinatura dos contratos.

O Programa Criança Feliz foi lançado pelo Governo Federal e incentiva as famílias a cuidarem melhor das suas crianças, através de visitas promovidas por visitadores, orientado essas famílias de como o tratamento deve ser feito, de como a amamentação deve acontecer e também de algumas dicas de nutrição infantil.

Publicidade

Esses visitadores também promovem o acompanhamento das vacinas das crianças, assim, caso a família não esteja acompanhando o ciclo básico do SUS, os orientadores dão dicas e falam da importância de manter essas proteções em dia.

 Veja abaixo o resultado


 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS