Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Documentos do Ciretran são roubados em cidade do Piauí

Publicado

em

Inovando as modalidades de roubo, ladrões estão atuando no interior do Piauí. Na madrugada do último final semana, ladrões arrombaram o prédio da 29ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) na cidade de Simplício Mendes. Cerca de novecentos documentos do órgão foram roubados.

O arrombamento só foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar na segunda-feira (07). “Os ladrões roubaram 887 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV). Todos em branco”, afirmou Danilo Veloso de Carvalho, coordenador da CIRETRAN.

Danilo Veloso explicou que para adentrar o local os ladrões pularam o muro do colégio Álvaro Mendes que fica ao lado da CIRETRAN, e em seguida quebraram o vitrô da sala de atendimento e depois conseguiram arrombaram a porta que dá acesso a sala da coordenação onde ficam os documentos.

Danilo Veloso de Carvalho, coordenador da CIRETRANDanilo Veloso de Carvalho, coordenador da CIRETRAN

“Fiz o cancelamento de todos os documentos roubados e registrei um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. Na mesma semana ladrões tentaram levar documentos da CIRETRAN na cidade de Picos mais não obtiveram êxito” explicou Danilo Veloso.

Bandidos tentaram roubar documentos em outras cidades vizinhas. No caso de Simplício Mendes, como não tem vigilante e nem câmeras de monitoramento e os fundos do prédio está coberto de mato ficou fácil para a ação dos ladrões. Essa é uma quadrilha especializada de fora que contratou alguém daqui de Simplício Mendes porque sabia da facilidade para entrar no prédio disse José Pinheiro agente da polícia civil.

Publicidade

Para a polícia a quadrilha vai clonar e vender os documentos roubados na CIRETRAN.

Fonte:Blog do JB

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS