Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dois irmãos são baleados ao sair de enterro e morrem abraçados no Piauí

Publicado

em

Dois irmãos foram assassinados a tiros após saírem de um enterro, por volta das 11h desta segunda-feira (26), no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina. Segundo o sargento Aldaiso, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas ainda tentaram fugir, quando foram baleadas e morreram abraçadas sobe uma cerca de arame farpado.

“Os dois tinham aproximadamente 20 anos e estavam saindo do sepultamento de um conhecido, quando foram surpreendidos por uma dupla que andava em uma moto. Os irmãos morreram abraçados”, disse.

Delegacia de Homicídios de Teresina (Foto: Pedro Santiago)Delegacia de Homicídios de Teresina
(Foto: Pedro Santiago)

De acordo com o sargento, familiares das vítimas relataram que os dois eram usuários de droga, o que pode ter motivado o crime.

Os suspeitos fugiram após o crime. O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística acionada para a realização da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até às 16h, nenhum dos criminosos haviam sido identificado e preso. Investigadores estão na região levando informações e imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local do crime.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS