Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dois jovens morrem após confundirem veneno com cachaça no Piauí

Publicado

em

Dois jovens morreram na cidade de Arraial nesta sexta-feira (26/10) após confundirem veneno com cachaça.Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município.

José Gomes e Wallisson, participavam da coberta de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho, o que foi a causa de grande tristeza para os familiares dos jovens.

“Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça, mas era veneno”, disse uma fonte ao site Somos Notícia.

A bebida seria distribuída entre outros que participavam da atividade, mas evitaram ingerir por não saberem o que era.

Wallisson era morador da comunidade Alto Alegre, e José Gomes residia na localidade Campinas, ambas próximas uma da outra.

Publicidade

Os dois jovens morreram logo em seguida, a caminho do hospital de Arraial. “As pessoas chamaram o socorro, mas não adiantou nada. Os dois morreram antes de chegar no hospital”, completou. Eles eram conhecidos nas comunidades vizinhas como Jacaré, Chapadinha, Baixas e Campinas.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE NO PIAUÍ
Em agosto, Dois homens morreram após tomarem veneno no povoado portal São Vicente, entre Teresina e União.

Três homens bebiam numa residência e um deles acabou confundido álcool com um veneno para rato que estava na geladeira e acabaram consumindo por engano.

Fonte: Somos Notícia
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS