Dono de construtora é preso por furto de energia no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/08/18

Dono de construtora é preso por furto de energia no Piauí

Um empresário identificado como João Batista Pereira Neto foi preso, na manhã desta quinta-feira (09), por furto de energia, na cidade de Parnaíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), durante operação comandada pelo delegado Laércio Evangelista.

João Batista, que também é funcionário da Caixa Econômica Federal, tem uma empresa de construção de casas residenciais e foi preso em uma das obras.

De acordo com informações do delegado Laércio Evangelista, a prisão aconteceu em uma obra: “Ele foi preso no bairro Frei Higino, em Parnaíba, na obra de construção de um condomínio de casas, que estava ligado direto na rede pública de energia, ligação totalmente clandestina. Ele foi preso por furto de energia”, afirmou.

O empresário foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi arbitrado o pagamento de fiança correspondente a 40 salários mínimos, que dá o total de R$ 38.160,00, e caso ele pague, o empresário vai responder ao processo em liberdade.

Operação

Uma equipe do GRECO está realizando uma operação no litoral do Estado que visa combater o furto de energia elétrica. A ação está sendo realizada nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

No Piauí, homem é condenado a 5 anos de prisão por matar o irmão

O juiz de direito Kildary Louchard de Oliveira Costa, da Vara Única da Comarca de Pedro II, condenou Antônio Cassiano Araújo Silva a 5 anos e 4 meses de reclusão

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem que mordeu própria filha no PI pode ter dopado a esposa

A esposa do homem que mordeu a própria filha, identificada apenas como Thaís, afirmou que pode ter sido dopada pelo marido antes de ele cometer o crime contra a criança.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

ELEIÇÕES | Veja a lista de mesários nomeados para os municípios de Fronteiras, São Julião, Alegrete e Caldeirão

O Cartório Eleitoral da 40ª Zona Eleitoral divulgou a relação dos mesários nomeados para atuar nas eleições municipais deste ano nos quatro municípios que integram a Zona – Fronteiras, São