Dono de construtora é preso por furto de energia no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/08/18

Dono de construtora é preso por furto de energia no Piauí

Um empresário identificado como João Batista Pereira Neto foi preso, na manhã desta quinta-feira (09), por furto de energia, na cidade de Parnaíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), durante operação comandada pelo delegado Laércio Evangelista.

João Batista, que também é funcionário da Caixa Econômica Federal, tem uma empresa de construção de casas residenciais e foi preso em uma das obras.

De acordo com informações do delegado Laércio Evangelista, a prisão aconteceu em uma obra: “Ele foi preso no bairro Frei Higino, em Parnaíba, na obra de construção de um condomínio de casas, que estava ligado direto na rede pública de energia, ligação totalmente clandestina. Ele foi preso por furto de energia”, afirmou.

O empresário foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi arbitrado o pagamento de fiança correspondente a 40 salários mínimos, que dá o total de R$ 38.160,00, e caso ele pague, o empresário vai responder ao processo em liberdade.

Operação

Uma equipe do GRECO está realizando uma operação no litoral do Estado que visa combater o furto de energia elétrica. A ação está sendo realizada nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Estilista picoense conquista famosos através de tshirts personalizadas; Veja!

Sem dúvida você já deve ter visto alguma criação dele por aí, elas estão bombando no Instagram. Não há como não reconhecer, a peça transpira personalidade. Do interior do Piauí,

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Piauiense filho de gari conclui doutorado em geografia

Nascido em Santo Antônio de Lisboa, Francisco Denílson Santos de Lima, filho do gari José Francisco e da dona de casa Maria de Fátima, enfrentou grandes desafios na infância.  Mas

NOTÍCIA DESTAQUE

Novos etilômetros reforçam fiscalização da Lei Seca no Piauí

Novos etilômetros passam a reforçar a fiscalização de trânsito em Teresina e também no interior do Piauí. Os equipamentos foram entregues nesta sexta-feira (23). Aarão Lobão, diretor do Departamento Estadual