Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dr. Clodoaldo Rocha é homenageado com o Título de Cidadão de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí aprovou em sessão ordinária realizada no dia 01 de junho de 2018, o titulo de cidadania vila – novense ao médico Clodoaldo de Moura Rocha. Junto com o conceituado profissional, foram concedidos o titulo de cidadania a mais 24 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do município ao longo da sua história.

A entrega destas honrarias aconteceu em sessão solene realizada na ocasião do 17º Arraiá São João Batista, em junho. Porém o Dr. Clodoaldo não pode comparecer a solenidade e a entrega do seu título aconteceu na manhã da ultima terça – feira, 25, em Picos.

O titulo foi proposto pelo vereador Adelino Francisco de Oliveira – PSB, e aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal. A honraria só é concedida e entregue a pessoas importantes, que são nascidas em outras cidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados que contribuíram com o desenvolvimento social local.

Em seu histórico, Dr. Clodoaldo tem dado sua contribuição, sobretudo na área da saúde. Ele é médico formado na Universidade de Pernambuco em 1976. Possui ainda residência médica em anestesiaologia pelo o Hospital Getulio Vargas de Recife –PE. É especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Pós-graduado em terapia pela AMIB – Associação de Medicina Intensiva do Brasil. Pós graduando em medicina do trabalho pela a Universidade Estacio de Sá. Medico concursado do Hospital Regional Justino Luz e medico auditor concursado da Secretaria de Saúde de Picos e tem feito um grande trabalho pela população vila-novense.

Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, Dr. Clodoaldo lembrou sua trajetória profissional na região de Vila Nova e agradeceu ao município pela homenagem.

Publicidade

“Iniciei meu trabalho como médico em Picos e Alagoinha no dia 20 de março de 2000. E fiz muitas amizades no município de Vila Nova do Piauí. Passando pelo saudoso Manoel Cícero (pai do ex-prefeito Totonho), seu Navez (avô do ex-prefeito Arinaldo Leal) e o seu Edmundo (pai de Edilson Brito atual gestor do município), muitas amizades foram feitas na região dentre elas o grande amigo Dr Gerônimo. Sempre trabalhando e fazendo amizades. Sinto-me honrado pelo título de cidadão vila-novense que me foi entregue pelo vereador e amigo particular Adelino Oliveira. Muito obrigado aos amigos e ao povo de Vila Nova do Piauí, por tão honroso título”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS