Connect with us

Jaicós

Dr. Pessoa e comitiva visitam municípios de Jaicós e Patos do Piauí; veja fotos

Publicado

em

O candidato a governador do Estado do Piauí, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, (SD), acompanhado dos candidatos a senado, Frank Aguiar e Marcos Vinicius, e da candidata a deputada federal, Marina Dias, visitaram   na manhã deste sábado, 18, as cidades de Jaicós e Patos do Piauí.

Em Jaicós,  a comitiva liderada por Dr. Pessoa foi recepcionada na praça Getúlio Vargas, no Centro,  pelos vereadores e lideranças políticas do município. A passagem  foi rápida, resumindo-se a uma rápida conversa informal.

Na cidade de Patos do Piauí, a recepção aconteceu na entrada da cidade, de  onde a comitiva seguiu em caminhada visitando comerciantes e conversando com as pessoas que estavam na feira livre.

Na praça, mesmo sob um sol forte, os candidatos que formam a chapa liderada por Dr. Pessoa se pronunciaram. Em seguida a comitiva seguiu para o Sindicato do Trabalhadores Rurais onde participaram de mais uma reunião.

Em seus discursos,  Marina Dias, Frank Aguiar, Marcos Vinicius e Dr.  Pessoa Leal, falaram sobre a situação  crítica que o estado passa e pediram o apoio para as suas candidaturas, afirmando que a chapa vai promover mudança com qualidade. Os candidatos apresentaram propostas para as áreas da saúde, educação, segurança pública e economia, dentre outras.

Publicidade

Estiveram presentes, os vereadores de Jaicós, Márcio Crisanto,  João Bosco Evangelista, o Bosquinho,  o presidente da Câmara,  Jessé Gonçalo, as lideranças políticas, Chico Tauá, João de Edmundo, Elias Pereira, Zé Nilton, Chico Filho,  Joel Nilton, Carvalin, Sebatião Franco,  Jairo Dias, Chico Pajeú,  dentre outros.

De Patos, participaram, o vice-prefeito Saulino Reis, os vereadores Luiz Evaristo, que é presidente do partido Solidariedade,  Luzitânia dos Reis, Chico Oseias, José Hélio, Antônio Rufino, Adalberto Lopes, Marlon Costa,  o ex-vereador Chico de João Grande e outras lideranças políticas. Além de políticos da cidade de Massapê do Piauí, como o presidente da Câmara, Rafael Veloso e os vereadores Davi Felipe  e  Marilson Silva e o líder político Benedito Esmério.

Além dos políticos  de Patos e Jaicós, a visita  do candidato ao governo foi prestigiada por lideranças  de diversas cidades da região, como Massapê, Jacobina, São Francisco de Assis, Paulistana, Geminiano,  Vera Mendes, Padre Marcos, Marcolândia, Alagoinha e outros.

 

Veja fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS