Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dupla assalta oficina no Piauí e leva R$ 13 mil em produtos

Publicado

em

Dois homens assaltaram uma oficina mecânica no bairro Pirajá, na Zona Norte de Teresina, por volta das 12h desta sexta-feira (1º). De acordo com 9º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos levaram o equivalente a R$ 13 mil em pulseiras, celulares, tablets e dinheiro em espécie dos donos da loja e de funcionários. Um suspeito foi preso logo após a ação.

Imagens de segurança da oficina ajudaram os policiais a identificarem o carro utilizado pela dupla de assaltantes. De acordo com o cabo Arnaldo Sousa, do 9º BPM, um dos suspeitos foi preso. Os policiais recuperaram, ainda, um relógio que tinha sido tomado de um outro assalto mais cedo, também na região do bairro Pirajá.

“Pelas imagens a gente identificou os suspeitos e conseguimos a localização de onde estavam, na Vila Santo Afonso, na região do bairro Matadouro. A gente encontrou no local o carro utilizado no assalto, e junto, um relógio de ouro, que tinha sido tomado de assalto de outra pessoa mais cedo”, explicou o cabo.

Um dos suspeitos foi preso na casa e o outro fugiu pelos fundos. O 9º Batalhão realiza diligências para localizar e capturar o outro assaltante, que está foragido. De acordo com o policial, o material roubado da oficina não foi recuperado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS