Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dupla é presa após comprar bebidas e eletrônicos com dinheiro falso no Piauí

Publicado

em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após comprarem várias garrafas de bebida alcoólica, carregadores de celulares e outros objetos com notas falsas de dinheiro. Segundo a PM, os dois teriam confessado o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi alertado por policiais militares de Santa Cruz dos Milagres na noite de sábado (1). Os dois homens teriam comprado diversos objetos usando notas falsas na cidade e também em São Félix.

O veículo onde os suspeitos estavam foi abordado pela Polícia Militar por volta das 20h30min em São Miguel da Baixa Grande, cidade a 34 km de Santa Cruz dos Milagres. Dentro do veículo foi encontrada ainda uma grande quantidade de notas falsas, além de garrafas de bebida alcoólica e vários carregadores de celular.

Segundo a PM, os dois homens, identificados como Railson Silva e Roneidison Carvalho, confessaram que teriam comprado os objetos usando as notas falsas. Os dois homens eram naturais de Presidente Dutra, no Maranhão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS