Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Durante chuva carro cai dentro de ‘cratera’ no Piauí

Publicado

em

Durante a chuva que caiu na noite desta terça-feira (31/01), dois irmãos levaram um grande susto quando retornavam para casa. É que o carro em que eles estavam caiu dentro de um buraco na Avenida Santa Madre Paulina, no Parque Eliane, zona Sul de Teresina.

“Eu estava retornando para casa, descendo aqui pela avenida, como não tem iluminação, quando tentei frear já estava em cima do buraco e não teve como evitar. Eu e minha irmã caímos dentro do buraco e tive que praticamente escalar o carro e por sorte tive a ajuda de dois rapazes que estavam passando na hora, aí é que eu e minha irmã conseguimos sair”, disse o condutor do veículo em entrevista à TV Cidade Verde.

Ele relatou ainda que levou um grande susto e que na hora a sua maior preocupação era sair do carro e tirar sua irmã.

Moradores relataram à reportagem que o problema começou por conta de um cano quebrado. A Agespisa foi acionada e começou a fazer o serviço no início dessa semana, mas ficou um buraco na via, que por conta da chuva, acabou agravando a situação.

A iluminação na avenida também é muito precária e mesmo com o acidente, condutores de motos e pedestres se arriscavam passando ao lado da cratera.

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não havia muito o que fazer. Felizmente o motorista e a passageira não tiveram ferimentos.

– Imagens: Reprodução TV Cidade Verde

crate1.png

crate2.png

crate3.png

180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS