Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Eleito deputado estadual, Rubem Martins agradece votação e diz ter boas expectativas do mandato

Publicado

em

Aos 55 anos e com uma larga experiência na vida pública, tendo ocupado cargos importantes como o de prefeito do município de Wall Ferraz e de secretário estadual de Desenvolvimento Rural, dentre outros vários, Rubem Nunes Martins segue agora para uma nova etapa.

No último dia 5 de outubro ele foi eleito deputado estadual do Piauí, pelo PSB, como o 6º mais bem votado, com 41.884 votos. Essa foi a primeira vez que Rubem disputou um cargo eletivo a nível de Estado.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, Rubem agradeceu a expressiva votação, falou sobre a eleição e da expectativa para o mandato, que se inicia em janeiro de 2015, na Assembleia Legislativa do Piauí.

“O legislativo será uma experiência nova para mim, mas a minha expectativa é muito positiva. Tenho a nítida impressão de que farei um bom trabalho, com coerência e determinação. Entendemos que vamos fazer oposição ao novo governo, mas tudo de forma muito responsável. As pessoas as vezes não entendem, acham que vou ajudar o governador Wellington Dias na próxima administração. E vamos, fiscalizando muito e de perto todas as ações do governo”, disse.

Rubem Martins, eleito deputado estadual

Rubem Martins, eleito deputado estadual

Sobre a sua atuação na Assembleia, afirmou que será um parlamentar de ampla atuação, desde a fiscalização e acompanhamento das ações do executivo, como na elaboração de projetos. Segundo Rubem, além de outras áreas, a agricultura será seu foco também como deputado. O trabalho desenvolvido por ele no período em que ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Rural nos governos de Wilson Martins e Zé Filho, alavancou o setor no Estado.

Publicidade

“Vamos continuar com o nosso trabalho voltado para o homem do campo. Quero cumprir o meu mandato e ser reconhecido pelo povo do Piauí como deputado que trabalhou muito, de forma eclética, mas, principalmente, quero ser reconhecido pela agricultura familiar. Vou lutar para que o agricultor familiar seja atendido em todas as formas, que tenha condições de vida e de trabalho”, disse.

“Eu queria aqui agradecer a cada um eleitor, a cada cidadão piauiense que entendeu que nosso trabalho como secretário pôde repercutir na melhoria de qualidade de vida da nossa gente, que acreditou nas nossas propostas e a mim confiou seu voto. Agradeço também a todas as lideranças políticas e comunitárias, aos nossos correligionários pelo apoio, por nos representar nos seus municípios e nas comunidades, sendo multiplicadores das nossas ideias. Fico feliz e agradecido. Em resposta a tudo isso, vou procurar trabalhar muito para que não decepcione ao povo do Piauí, que escolheu Rubem Martins como deputado estadual”, finalizou.

Rubem é natural de Santa Cruz do Piauí, irmão do ex-governador Wilson Martins, pai da prefeita de Santa Cruz, Jandira Martins, e do vice-prefeito de Wall Ferraz, Dr. Danilo Martins.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS