Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

“Eles eram profissionais do crime”, diz prefeito amarrado em assalto na BR-316

Publicado

em

O prefeito de Simplício Mendes, Heli de Araújo Moura Fé falou ao Cidadaverde.com sobre os momentos de grande susto vividos na manhã de hoje (5), durante um assalto na BR-316. Segundo ele, a situação só não foi mais desesperadora porque os homens eram “profissionais do crime”. Ele conta que a dupla agiu com calma e parecia não saber que ele era prefeito da cidade.

“Eles desde o início foram muito calmos e eles mesmos quando nos abordaram disseram que eram profissionais do crime. ‘Nós somos profissionais do crime, não vamos fazer nada com ninguém, só queremos o carro e dinheiro’, foi o que eles disseram. Depois que paramos, eles nos levaram para o mato, nos amarraram e deixaram até nossos documentos”, descreveu o prefeito.

Ele disse que em nenhum momento achou que o crime tivesse motivação política, porque desde o início eles pareciam sequer reconhecê-lo. A placa da Ranger usada pelos bandidos na abordagem é de São Luís (MA).

“Eu acho que eles nem eram daqui, pela forma como se comportaram, não pareciam ser da região, foi por acaso que me abordaram, só queriam realmente o carro e os pertences”, destacou.

A ação foi bastante rápida, mas ele, a filha, a esposa e seu motorista levaram cerca de 20 minutos para conseguirem se soltar. Depois de andarem até a estrada, amigos os reconheceram e socorreram os quatro. Segundo ele, a maior sensação foi realmente de um grande susto.

Publicidade

“Eles não deram a entender que nos fariam nenhum mal, mas na hora a gente fica assustado, porque é a primeira vez que acontece algo assim comigo, com a minha família, a gente fica sem saber qual a intenção, mas estamos todos bem, sem nenhum arranhão”, finalizou.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS