Connect with us

Jaicós

Em campanha, Wellington Dias visita Jaicós neste sábado (08)

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, estará na região de Picos neste sábado (08). O petista fará campanha nas cidades de Jaicós, Patos, Paulistana, Picos e Santo Antônio de Lisboa.

Em Jaicós, o governador será recepcionado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite,  (PSD),  quando participará de uma caminhada, que iniciará no Bairro Serranópolis até a Praça do Centro, onde encerrará a visita com discursos. A caravana da coligação chega ao município às 14h.

Integrarão a comitiva do governador, a candidata à vice-governadora, senadora Regina Sousa, os candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, os deputados federais e candidatos à reeleição, Júlio Cesar e  Assis Carvalho e o deputado estadual Georgiano Neto, dentre outras lideranças da base governista.

O prefeito de Jaicós convida  lideranças políticas, correligionários e toda a população em geral para participar do ato político e conhecer as propostas de governo de Wellington Dias para o Piauí.

Agenda

Publicidade

O governador Wellington Dias vai  cumprir  agenda em cinco municípios. Em Picos, a partir das 8 horas da manhã, onde participa de uma caminhada no centro comercial da cidade. Às 14 em Jaicós. As 16h30 chega à cidade de Patos do Piauí, onde também discursa e às 17h30 faz caminhada em Paulistana, encerrando com  pronunciamento.

O candidato conclui sua agenda de campanha em Santo Antônio de Lisboa,  às 21 horas, onde vai  participar das atividades alusivas ao Festival do Caju.

Wellington Dias concorre ao seu quarto mandato de governador pela coligação “A Vitória com a força do povo”, composta pelos partidos do PT, PP, MDB, PTB, PSD, PR, PDT, PCdoB e PRTB.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS