Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em grave acidente, condutor derruba poste e bate em muro no PI

Publicado

em

Um grave acidente na madrugada deste domingo (12) deixou a Avenida Maranhão, na Zona Sul de Teresina, interditada no sentido Centro-Sul. Um condutor bateu em um poste, que caiu na avenida, e depois colidiu com um muro. A Polícia Militar e a Equatorial Energia foram acionados.

De acordo com policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), quando a equipe chegou ao local não havia mais vítimas nem testemunhas do acidente.

Carro colidiu com muro na Avenida Maranhão, em Teresina. — Foto: Divulgação/Strans

Carro colidiu com muro na Avenida Maranhão, em Teresina. — Foto: Divulgação/Strans

A suspeita é de que o condutor estivesse seguindo no sentido Centro-Sul, quando perdeu o controle, colidiu com duas árvores e o poste e em seguida cruzou as duas pistas da avenida, parando em um muro na lateral do sentido Sul-Centro.

O poste tombou interditando completamente o sentido Centro-Sul da Avenida Maranhão, deixando a fiação exposta. Trabalhadores da região informaram que ao chegar ao local, por volta das 4h, o acidente já tinha acontecido. A Equatorial Energia iniciou os reparos por volta das 7h.

A PM informou que ninguém foi identificado até o momento e não se sabe qual o estado de saúde da pessoa que conduzia o carro. No veículo, foi achado apenas um documento de 2015. A perícia vai apurar o caso.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS