Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em mesma noite, três motocicletas são furtadas na “Praça do PCC” em Picos

Publicado

em

Na noite de sábado para domingo (17) três motocicletas foram furtadas na cidade de Picos. Os veículos estavam estacionados na Praça Dirceu Arcoverde, mais conhecida como “Praça do PCC”, no bairro Junco, e quando os condutores retornaram ao local as mesmas já haviam sido furtadas.

Segundo registros da Polícia Militar, o primeiro objeto a ser furtado foi  uma Honda 125 Titan, de cor vermelha e placa ODZ-5837, de propriedade de Edvaldo Pereira de Oliveira. Na noite do crime a motocicleta estava sob o poder de Jackson dos Santos Oliveira.

Jackson quando retornou ao local e percebeu o furto acionou a PM. Uma guarnição foi deslocada ao endereço da ocorrência, mas até a redação desta matéria não há informações sobre a localização da mesma. Condutor foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência.

O segundo furto teve como vítima Erasmo Costa. O veículo furtado, uma Honda 125 Titan, de cor vermelha e placa LVS-6658, estava estacionado na “Praça do PCC”.  A vítima após perceber o crime por volta de 02h40min da madrugada, acionou a Polícia Militar que realizou diligências, mas obteve sucesso. Erasmo Costa foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência.

O terceiro crime teve como alvo uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa NIO-9600 que também se encontrava estacionada na Praça do PCC. A vítima identificada por Marielson de Araújo Rocha acionou a PM por volta 03h50min, que realizou diligências, no entanto o veículo não foi localizado.

Publicidade

 

Fonte: Folha Atual

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS