Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Pio IX, Dr. Hélio participa de vaquejada e reforça apoio de lideranças a sua candidatura

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira, 07, a localidade Rancho Pinheiro, em Pio IX, foi sede do 1º Bolão de Vaquejada no Parque Dona Chagas, evento recreativo, esportivo, cultural e festivo, promovido pelos amantes do esporte, Cristiano Pinheiro e Douglas Pereira com total apoio do vereador Fanuel Adauto, que assegurou toda a logística e a premiação. A disputa teve como premiação um montante de R$ 3.000 divididos entre os seis melhores colocados na derrubada dos bois mobral.

Na ocasião, o candidato a deputado estadual pelo Partido da República (PR), Dr. Hélio, esteve no município, onde visitou correligionários e simpatizantes a sua reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa.  Segundo ele, o esporte cultural das vaquejadas é um grande aliado da cidadania e da autoestima do povo e por isso, seu empenho pela valorização do segmento não para.

Em uma extensa entrevista ao Portal Cidades Na Net, o Dr. Hélio falou sobre a visita a Pio IX e as expectativas do seu mandato.

“Quero agradecer de público essa acolhida e essa parceria. Amigos como o vereador Fanuel, essa liderança jovem com muito preparo, muito entusiasmo em servir a população. Estivemos também com o ex –prefeito e apoiador da nossa candidatura Dr. Mesquita e vários amigos que já tivemos oportunidades de estarmos conversando. Somos candidatos a deputado para renovar esse mandato e trazer aqui o nosso compromisso de ter um deputado trabalhador, amigo e absolutamente comprometido em trazer essa demanda da cidade que são ações como saúde, educação, segurança e saneamento básico. Tendo aqui a oportunidade de vir aqui nessa vaquejada, pois é um grande evento que mobiliza culturalmente toda a comunidade local e de regiões vizinhas. Estamos felizes e muito honrados em ter o Fanuel, o Mesquita e todos os amigos que nos receberam muito bem”, afirmou.

Dr. Hélio disse que saia do evento muito feliz com a acolhida e pediu também pediu o apoio dos piononenses nas eleições 2018. “Quero dizer que o deputado Dr. Hélio será um servidor da população, será um empregado desse povo. Quero dizer que estaremos lá na Assembleia lutando dia e noite para que essa cidade possa ser contemplada por políticas públicas que trago no sentido de melhorar a qualidade de vida do povo”.

Publicidade

Quando indagado sobre o apoio de Fanuel e Dr. Mesquita o deputado teceu elogios. “Estamos muito felizes exatamente porque o deputado se torna muito mais trabalhador quando ele é aliado com pessoas na política que tem sentido de servir. Fanuel, todas as vezes que esteve conosco, ele trouxe uma demanda da cidade, dificuldades que afetam a população e começamos uma caminhada. A questão da viatura, do feirão do empreendedor que fará parte do calendário dessa cidade. São ações importantes para fomentar investimentos e o desenvolvimento desta cidade. Com esse entusiasmo ele contagia a nós e nos obriga a sermos mais determinados e comprometidos em dar essas respostas que ele precisa, assim como o apoio do ex-prefeito Dr. Mesquita“

O atual deputado termina dizendo: “A política é um ambiente para servir e não para fazer negócios. Política é o local adequado para quem tem a compreensão de que pode servir mais. A política serve para beneficiar a coletividade. E por isso estamos felizes em estar com Fanuel, com Mesquita que são referências e têm os mesmos sentimentos que nós podemos construir juntos e trazer as políticas sociais importantes para população. Temos uma história de trabalhar pelo coletivo e somos representados por dois líderes que tem compromisso e trabalho muito destacado nessa cidade” pontuou Dr. Hélio.

O vereador Fanuel Adauto disse que está marchando com o Dr. Hélio, pois acredita que ele vem junto com seu mandato se eleito for somar com o desenvolvimento de Pio IX.

“Com seu enriquecedor conhecimento de política e forte articulação estadual a favor do desenvolvimento das cidades, Dr. Hélio tem grandes chances de garantir uma vaga na Assembleia Legislativa. E consequentemente teremos um médico comprometido com a saúde pública do nosso estado, um amigo de todas as horas”.

Fanuel pede apoio aos piononenses. “Estamos marchando com os pés no chão e sobretudo com muita humildade. E isso tem atraído muitos apoiadores a campanha de Dr. Hélio. Nosso time ainda é composto pelo candidato a deputado federal Mainha, pelo Welington Dias e pelo indicado de Lula para presidente. É com este time do povo que poderei dar ainda minha contribuição a esta terra que tanto ama e que tanto me orgulha”, disse.

Publicidade

_Veja mais fotos da visita:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS