Connect with us

ESPORTES

Em rodada de pênaltis, são definidos os semifinalistas da Copa Verde de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Aconteceu neste final de semana a última rodada das quartas de finais da Copa Verde Sub-Regional de Futebol Amador de Jacobina do Piauí. As duas rodadas foram marcadas por empates, sem gols no tempo normal, as decisões foram para os pênaltis.

No sábado, jogaram os times de Betânia do Piauí e Lagoa de Paulistana. Com um equilibrado a partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal, levando a decisão para pênaltis, onde Lagoa de Paulistana venceu Betânia por 4 a 3, se classificando para semifinal.

Já no domingo, 08, os times de Jacobina e Francisco Santos realizaram uma grande partida, jogo bastante disputado que mais uma vez levou o resultado para os pênaltis. Com placar no tempo normal de 0 a 0, o time de Francisco Santos venceu por 7 a 6 e garantiu sua vaga nas semifinais.

Já estavam classificados para as semifinais os times de Patos e São João do Piauí. Após os jogos da rodada deste domingo, foi realizado o sorteio entre os times que se confrontarão nas semifinais.

Pelas semifinais, no sábado, 14, jogam os times São João do Piauí e Francisco Santos. No domingo, 15, se enfrentarão  Patos do Piauí e Lagoa de Paulistana.Os dois times vencedores de cada rodada, disputarão a grande final no dia 21 de outubro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS