Connect with us

Fronteiras

Em sessão extraordinária, Câmara empossa Herivelto Bezerra-PMDB vereador de Fronteiras-PI

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira(03) a Câmara Municipal de Fronteiras, em uma sessão extraordinária, empossou   o primeiro suplente Herivelto Bezerra (PMDB) no cargo de vereador. A posse de Herivelto se deu após o vereador Izalberto Luz entrar com um pedido de licença  se afastando do cargo para assumir a pasta de Secretário Municipal de Agricultura no 1º escalão do governo da Prefeita Maria José. A cerimonia de posse do suplente, foi presidida pelo presidente da Câmara Gernilson Ricardo Sobrinho.
Maria José fez um pronunciamento durante a cerimonia e, como de costume desejou boa sorte ao professor Herivelto e disse saber da sua capacidade, contando com o seu desempenho.

Vários Secretários Municipais já nomeados se fizeram presentes na cerimônia como a Secretária de Educação Verônica Maria,Secretária de Finanças Mariana Ayres o Secretário de Turismo Caio Bezerra, o Secretário de Saúde Alexandre Sampaio, o Secretário de Comunicação Clediomar Sousa, Secretário de Esporte Luiz do Ribeiro, o Secretário de Administração Rubens Batista, a Secretária de Meio Ambiente Célia Alves,  o diretor do Hospital Norberto Ângelo Pereira Pedro Luz ,alem de amigos e familiares.

Veja imagens:

Com informações do Portal Lagoa do Rato
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS