Connect with us

Jacobina do Piauí

Em Teresina, prefeito GD busca solução para falta de água em bairro de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Na busca por uma solução para o problema de falta de água no bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, participou de uma reunião com o presidente da Agespisa, Genival Sales, em Teresina.

A população do bairro Alto São Pedro têm sofrido a cerca de 6 anos com a falta de água nesse período do ano, inclusive, no ano de 2017, o prefeito GD participou de uma reunião com representes da Agespisa e cobrou soluções imediatas para o problema.

Agora o problema de falta de água volta a acontecer no município e prefeito GD novamente cobra da Agespisa solução para o problema. “O presidente da Agespisa me garantiu que amanhã vai mandar uma equipe da Agespisa para verificar toda a rede e trocar a bomba”, disse o prefeito.

GD informou que ficou da empresa fazer uma ampliação da rede de um poço antigo que tem da Agespisa no centro da cidade. Segundo o prefeito, foi tratado também sobre a necessidade do Bairro Alto São Pedro ter uma caixa de água.

O prefeito destacou que o mais importante é que a Agespisa vai mandar uma equipe completa para descobrir onde está o problema de falta de água no bairro Alto São Pedro.

“Eles vão está mandando técnicos e engenheiros para que descubra onde está o problema. Essa foi a nossa exigência porque não dá mais para está todo ano nessa situação triste de falta de água no bairro Alto São Pedro”, afirmou GD.

Publicidade

No último sábado, 8 de setembro, o governador Wellington Dias esteve visitando o município de Jacobina do Piauí e o prefeito GD ao lado da moradora do bairro Alto São Pedro dona Lurdes cobrou uma solução definitiva para o problema de falta de água no referido bairro.

PREFEITURA INVESTE EM MELHORIAS DA REDE

Desde ano passado, a Prefeitura Municipal, por determinação do prefeito GD tem feito várias ações na tentativa de resolver esse problema de falta de água na cidade de Jacobina do Piauí, inclusive, foi feita a recuperação de um poço da Agespisa no centro da cidade, além de ampliação na rede de várias ruas da cidade para que evite a falta de água em diversos pontos da cidade e do bairro Alto São Pedro.

Fonte: Cidades em Foco

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS